Álvares Cabral conquista medalha de prata no Campeonato Estadual de Vôlei

4 de outubro de 2018

Álvares Cabral conquista medalha de prata no Campeonato Estadual de Vôlei

Equipe Infantojuvenil

O Álvares Cabral conquistou a medalha de prata na terceira etapa do Campeonato Estadual Infantojuvenil Masculino (Sub 17) no último sábado (29/09), realizado no ginásio do IFES Jucutuquara, Vitória/ES. Com esse resultado o time masculino do Álvares assume a liderança do Campeonato.
Na mesma competição, o técnico Antonio Roberto (Bebeto) utilizou o time “B” da categoria, composto por alunos da Escolinha de Vôlei do Álvares e que num futuro próximo poderão ser alçados nas esquipes de competição do Clube, mostrando uma preocupação com o processo de renovação do Clube.
Os próximos compromissos do Voleibol Cabralista serão a COPA ES – Campeonato Estadual Adulto Feminino e Masculino, nos dias 20 e 21 respectivamente e o Circuito Banco do Brasil Open de Vôlei de Praia, dia 24 na Praia da Costa em Vila Velha/ES.

Equipe Infantil

Equipe Infantojuvenil