Álvares nos Jogos Universitários do ES

1º Torneio Interno 4×4 sub-19 de Vôlei de Praia Masculino
13 de Maio de 2019
Paratleta serrana destaque no tiro esportivo quer fazer bonito no Brasileiro
14 de junho de 2019

Álvares nos Jogos Universitários do ES

Atletas Cabralistas, em parceria com a faculdade Doctum, conquistaram ouro, prata e bronze nos Jogos Universitários de Vôlei de Praia 2019.
Os jogos foram realizados no último fim de semana na Sesport (Secretaria Estadual de Esportes do Espírito Santo em Bento Ferreira – Vitória) e os atletas Cabralistas foram protagonistas da competição.
No naipe feminino, a cabralista Bruna Silva jogou ao lado de Karolina Cirne, conquistando a medalha de ouro em cima da dupla Cabralista Gabriella Ferreira e Thais Rosi que conquistaram a medalha de prata na final.
Já no naipe masculino, os atletas do Álvares/Doctum, Matheus Santos e Muryllo Coutinho, foram os grandes vencedores  levando pra casa a medalha de ouro do evento.
Vale ressaltar que com exceção da atleta Bruna Silva, que se transferiu para o Álvares Cabral em 2018, e também da Karoline Cirne, todos os outros atletas são formados nas categorias de base do Clube (Matheus Santos, Muryllo Coutinho, Gabriella Ferreira e Thais Rosi) e estão no Álvares desde os seus 13/14 anos de idade, sendo agora atletas Universitários.