Associe

Faça parte da família Cabralista

Você também pode ser mais um Cabralista

Para se associar ao clube entre em contato através do email cnrac@clubealvarescabral.com.br e solicite a ficha cadastral, qualquer dúvida entre em contato através do (27) 3134-0101.

Veja o Estatuto atual do Clube

Como funciona ?

Veja o que é necessário pra ser um associado

Veja abaixo os documentos necessários para o sócio e dependente:

– Cópias –
RG e CPF ou carteira de motorista do proprietário(a) e esposa(o);
Certidão de nascimento dos filhos;
Certidão de casamento, documento de união estável (feito em cartório) ou formulário fornecido pelo clube.
Comprovante de residência;

Dependetes

Esposo(a), filhos e enteados(a) até 21 anos, se universitário até 24 anos(mediante a apresentação de declaração da faculdade).
Mãe, pai, sogra e sogro a partir dos 60 anos de idade.

Informações gerais

– O associado tem direito a utilização de todas as dependências do clube, ressalvando aquelas que forem terceirizadas;
– O associado terá desconto de 50% no pagamento das escolinhas do clube;
– Utilizar as churrasqueiras, com direito a 50 (cinqüenta) convites verdes no ano, convites excedentes será cobrado o valor de R$ 5,00 por pessoa.
– 02 convites brancos por mês com data de validade e não acumulativos. (convites brancos e verdes – não dão direito ao uso da piscina e sauna).
– Valor da piscina e sauna: somente para convidados de sócios: R$ 30,00(adulto) e R$ 10,00 (crianças – de 6 a 12 anos).

Valores:

Título: R$ 1.500,00 a vista ou R$ 1.800,00 em 10x no cheque
Carteira social: R$ 7,00
Taxa de manutenção: R$ 180,00
Taxa de transferência (quando adquirir o título de terceiros): R$ 500,00

Observações

Os valores acima podem sofrer alterações de acordo com deliberação da diretoria executiva e autorização do conselho deliberativo.