Atleta Cabralista conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro sub-21 de Vôlei de praia

Horário de funcionamento do clube dia 22/06, jogo do Brasil pela Copa do Mundo
20 de junho de 2018
A 63ª Colônia de Férias do Clube Álvares Cabral vem ai!
3 de julho de 2018

A atleta CABRALISTA de vôlei de praia  Debora Cassini conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro sub 21 de vôlei de Praia, realizado na cidade do Rio de Janeiro no período de 25 a 28 de junho na Escola de Educação Física do Exercito no Bairro da Urca, na cidade carioca.

Com um desempenho de 3 vitórias e 02 derrotas no torneio a Cabralista ao lado da tambem capixaba Thamela Galil  conquistou além da medalha de bronze nesse torneio a vaga para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro que acontecera em Recife/PE no mes de agosto.

O bom resultado da Cabralista ainda colocou a dupla capixaba na briga direta pelo titulo da temporada 2018 ao lado das duplas do Rio de Janeiro, Parana, Mato Grosso do Sul e Sergipe.