Campeonato Estadual de Vôlei de Praia Adulto 2018

Jogos Universitários do Espírito Santo
11 de Maio de 2018

Campeonato Estadual de Vôlei de Praia Adulto 2018

No dia 21/04 (sábado) foi realizado no C.N.R Alvares Cabral a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia Adulto 2018.

18 duplas masculinas e 16 duplas femininas participaram do evento, que é organizado pela Federacão Espirito Santense de Voleibol e O Governo do Estado do Espirito Santo (Secretaria de Esportes e Lazer).

O Clube Alvares Cabral participou com 03 duplas masculinas e 03 duplas femininas, sendo campeão nas duas categorias (feminino e masculino).

No feminino o Alvares Cabral foi campeão com a dupla Debora Cassini e Thamella Galil e no masculino o Alvares venceu com a dupla Fernando Magalhães e Ramon Gomes.
O Alvares ainda conquistou a medalha de bronze com Bruna e Carol Cyprestes e a quinta colocacão com as duplas Thais e Yasmim, Marheus e Benhur e também Wesley e Matheus Eduardo.
Segue foto da dupla Cabralista  Fernando e Ramon (campeã).
Parabéns aos Cabralistas!