Seleção Brasileira de Vôlei de Praia: Fim do período de treino da atleta Cabralista.

Atleta do Álvares é convocada para Seleção Brasileira de Vôlei de Praia
25 de Fevereiro de 2019
Vôlei de quadra feminino adulto: Torneio de pré-temporada
11 de Março de 2019

Se encerrou nessa segunda-feira (04/03) o primeiro período de treinamento da atleta Cabralista Kaylane Braz Reis com a seleção Brasileira de Vôlei de Praia sub-21, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol na cidade de Saquarema/RJ. Foram 9 dias de treinos diários em 03 períodos de trabalho, visando a melhora e o crescimento das 20 atletas convocadas. Kaylane foi a única capixaba selecionada com o perfil exigido pela Confederação (idade entre 13 e 14 anos e altura mínima de 1,80m): Kaylane tem 1,88m de altura e 14 anos.

Desde 2013 quando começou o projeto de Vôlei de Praia Cabralista, essa foi a 8ª convocação de atletas do clube para servir a seleção brasileira : Vinicius Freitas, Fernando Sturaro, Gabriella de Paula, Thais Rosi, Fernando Magalhães, Matheus Santos, David Pedreira e Kaylane Braz Dias formam a relação de convocados.

A próxima meta do Clube é a convocação dos atletas Matheus Santos e David Pedreira para a disputa do Mundial sub-21, em junho, a ser realizado na Tailândia. Essa convocação acontece em maio e os Cabralista seguem treinando diariamente no Clube.