Associe

Faça parte da família Álvares Cabral

Você também pode ser mais um Cabralista

Para se associar ao clube entre em contato:

E-mail cnrac@clubealvarescabral.com.br e solicite a ficha cadastral ou para maiores informações ligue no telefone (27) 3134-0101.

Como funciona ?

Veja o que é necessário pra ser um associado

Veja abaixo os documentos necessários para o sócio e dependentes:

- Cópias -
 - RG e CPF ou carteira de motorista do conveniado(a) e do cônjuge;
 - RG ou CNH dos pais;
 - Certidão de nascimento dos filhos;
 - Certidão de casamento, documento de união estável (feito em cartório) ou formulário fornecido pelo clube.
 - Comprovante de residência;

Dependentes

- Cônjuge, filhos e enteados(a), de até 21 anos, se universitário até 24 anos (mediante a apresentação de declaração da faculdade).
 - Mãe, pai a partir dos 60 anos de idade.

Informações gerais

- O associado tem direito a utilização de todas as dependências do clube, ressalvando aquelas que forem terceirizadas;
- O associado terá desconto de 50% no pagamento das escolinhas do clube;
- Utilizar as churrasqueiras, com direito a 50 (cinquenta) convites verdes no ano, convites excedentes será cobrado o valor de R$ 7,00 por pessoa.
- 02 convites brancos por mês com data de validade e não acumulativos. (convites brancos e verdes – não dão direito ao uso da piscina, sauna e nem participação nas peladas de futebol society).
- Valor da piscina e sauna: somente para convidados de sócios: R$ 30,00(adulto) e R$ 15,00 (crianças - de 6 a 15 anos).

Valores:

Entre em contato com a secretaria do Clube pelo telefone (27)3434-0101 e obtenha todas as informações.

Observações

Acompanhem as novidades em nossas mídias sociais Instagran @alvarescabraloficial e no facebook @clubealvarescabral.