CARTA ABERTA AOS ASSOCIADOS

Covid-19 – Comunicado Urgente
17 de março de 2020
Prorrogação da paralisação das atividades do Clube
2 de abril de 2020

CARTA ABERTA AOS ASSOCIADOS

Prezados Associados (as),

Como é do conhecimento de todos, a paralisação de atividades, nos mais diversificados setores, prejudicou a geração de receitas que movimentam a sociedade e a Economia.
Neste período, com nossas atividades paralisadas, o Clube, teve perda significativa de receitas das escolinhas, eventos, locação de espaço, etc, o que compromete nossa arrecadação.
Desta forma, solicitamos aos associados do CNRA – Clube Alvares Cabral que, neste momento de dificuldade decorrentes da pandemia do COVID-19, mantenha o pagamento do boleto com vencimento em 31/03 em dia.
Informamos que para melhor atender ao associado, o Clube estará com a secretaria aberta nos dias: 30/03 – 31/03 – 01/04 – 02/04 e 03/04 no horário das 08:00 hs às 14:00 hs.
Nosso objetivo, neste momento, é manter as obrigações com nossos colaborados, preservando seus salários e, sobretudo, o emprego.
Salientamos ainda que o Clube segue as orientações dos órgãos de saúde, Estaduais, municipais e CBC – Confederação Brasileira de Clubes, tão logo seja possível retornaremos as nossas atividades.

Certos de poder contar com sua colaboração agradecemos.
Atenciosamente,

Diretoria Executiva do CNRAC
Vitória-ES, 26 de março de 2020.