contato@clubealvarescabral.com.br

Seg - Sab: 6h às 22h --- Dom 07 às 17h

Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, no sábado (14), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

“Em comum acordo com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).”

Fonte: Confederação Brasileira de Voleibol

A CBV solicitou, também, que todos os clubes e associações cancelem as competições e jogos de voleibol, afim de evitar aglomerações.

Clique aqui e veja o comunicado de Fernando Pasolini, presidente da Federação Espírito Santense de Voleibol (FESV)

Manual da prevenção contra o coronavírus no dia a dia

No transporte público

• Evitar horários de pico;
  • Higienizar as mãos assim que sair do ônibus ou trem;
  • Cobrir a boca com a parte de dentro do braço ao tossir e espirrar;
  • Usar máscara caso esteja gripado.

No ambiente de trabalho

• Higienizar objetos de uso comum com álcool líquido 70% e papel toalha;
  • Não cumprimentar as pessoas com aperto de mão, beijo ou abraço;
  • Cobrir a boca com a parte de dentro do braço ao tossir e espirrar;
  • Evitar comer na rua; higienizar as mãos com álcool gel ou sabão antes e depois de pegar a comida.

Em casa

• Não cumprimentar familiares com aperto de mão, beijo ou abraço – principalmente os mais idosos;
  • Limpar o celular com um lenço umedecido com álcool 70%
  • Álcool líquido pode ser usado para limpar o chão e maçanetas de portas;
  • No banheiro, cuidado especial com o vaso sanitário: uma medida de água sanitária para nove de água e limpar a tampa primeiro com uma escova, depois o interior e por último a escova.

Artigos recomendados