Circuito Brasileiro Loterias Caixa de Natação

11 de fevereiro de 2020

Circuito Brasileiro Loterias Caixa de Natação

LOTERIAS CAIXA

Aconteceu no último fim de semana, 07 a 09 de fevereiro, no Clube Álvares Cabral, a fase Rio/Sul do Circuito Brasileiro Loterias Caixa de Natação, organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa.

Este é o mais importante evento paralímpico de natação (contemplando, também, o atletismo e halterofilismo). Composto por quatro fases regionais, duas nacionais e um Campeonato Brasileiro de cada modalidade, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

A Associação Capixaba Paraolimpica de Desporto, no Quadro de Medalhas Final, ficou com a terceira colocação.

LOTERIAS CAIXA

Confira os resultados da Natação.

Veja mais fotos em nosso Facebook.