contato@clubealvarescabral.com.br

Seg - Sab: 6h às 22h --- Dom 07 às 17h

O CLUBE DE NATAÇÃO E REGATAS ALVARES CABRAL passará a enviar aos seus associados os boletos bancários de forma digital, bem como todo e qualquer comunicado referente a ações, realizações, eventos, informes e quaisquer outros assuntos relativos ao clube.

Toda a comunicação será encaminhada por e-mail e também através de mídias sociais oficiais do CNRAC, whatsup, facebook e Instagram.

Os avisos de inadimplência e de reajustes de mensalidade, serão realizados exclusivamente por meio eletrônico, ou seja, mediante envio de e-mail, pelo site, redes sociais ou qualquer outro tipo de mensagem eletrônica direcionada aos endereços e contatos eletrônicos informados pelos associados em suas fichas de cadastro.

Será de responsabilidade dos associados à manutenção de seu cadastro devidamente atualizado perante a Secretaria do CNRAC, pois serão consideradas como recebidas todas as comunicações encaminhadas aos associados neste novo formato.

Pedimos a gentileza de verificarem suas caixas de spam e/ou lixo eletrônico para que não ocorra perda das informações e dos prazos.

Artigos recomendados