Duplas Cabralistas na segunda etapa CBVP OPEN

O Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, parabeniza seus professores e acadêmicos da Educação
16 de outubro de 2019
A equipe Master Feminina Cabralista de vôlei de Quadra disputa o Campeonato Brasileiro da categoria
18 de novembro de 2019

Duplas Cabralistas na segunda etapa CBVP OPEN

Aconteceu, entre os dias 22 e 27 de outubro, na cidade de Cuiabá/MT, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Adulto de Vôlei de Praia e as duplas Cabralista (Fernandão/Luciano, Matheus/Benhur e Gabriella/Thaís Rosi) representaram o Clube.
O Campeonato Brasileiro é classificatório para disputa do Campeonato Sul-americano e do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, e os atletas Cabralistas estão de olho nessas competições.
A delegação Cabralista embarcou na última terça-feira e deu início a competição já na quarta-feira, quando as duplas Gabriella/Thaís Rosi e Matheus/Benhur entraram em quadra. Matheus e Benhur ganharam de 2×1 sets contra a dupla David Pedreira(BA)/Pedro(SP). Fernandão e Luciano, quinta colocada na 1a etapa do Campeonato, realizado em setembro, em Vila Velha, estrearam na quinta-feira.