Eleição Gestão Triênio 2021/2023 – CNRAC

Em ritmo de samba!
7 de novembro de 2020
Atletas do Clube Álvares Cabral de “Tiro com Arco” treinam forte para competições.
2 de dezembro de 2020

Eleição Gestão Triênio 2021/2023 – CNRAC

No próximo dia 09 de dezembro, das 18h00 às 22h00, será realizada a eleição para a Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal, gestão triênio 2021/2023. O voto será presencial, em urna de papel e a apuração acontecerá logo após o encerramento da votação. Ela será aberta a todos os candidatos e aos associados que quiserem acompanhar.

Uma comissão eleitoral, constituída durante reunião do conselho deliberativo, vai acompanhar todo o processo. Desde a inscrição das Chapas, dia 20 de novembro próximo, até o encerramento do Pleito, no dia 09 de dezembro. Essa comissão será composta por três associados. Eles não participarão como candidatos em nenhuma Chapa.

Também no início da eleição, logo após a abertura da assembléia, será escolhido um associado para presidi-la, além de secretário e fiscais escrutinadores para acompanhar a votação. Eles que farão a abertura das urnas e também a contagem dos votos.

Quanto as Chapas, vale ressaltar que o prazo de inscrição se encerra próximo dia 20/11/2020. Elas são formadas da seguinte forma:

Conselho Deliberativo: 60 componentes: sendo o Presidente e Vice Presidente do Conselho Deliberativo + 38 conselheiros titulares e 20 suplentes;

Diretoria Executiva: 02 Componentes: Presidente e Vice Presidente do Clube;

Conselho Fiscal: 08 componentes: sendo Presidente e Vice Presidente do Conselho Fiscal + 3 titulares e + 3 suplentes.

*Quem poderá votar:

Estarão aptos a votar os associados em dia com a taxa de manutenção de setembro/2020, quitada até 15 de outubro/2020 e pertencentes nas categorias:

Proprietário; Contribuinte Efetivo Especial; Benemérito; Atleta Emérito; Remido; Grande Benemérito; Honorário; Atleta Laureado; Atleta Benemérito; Atleta Campeão; e Atleta Dispensado e, que sejam associados há mais de 12 (doze) meses e maiores de 18 (dezoito) anos de idade, na data da eleição.