Dia 09/12/2020 (quarta-feira), das 18hs às 22hs, na sede social do Clube, acontecerá a eleição para Presidente e Vice-Presidente, Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, juntamente com os membros titulares e suplentes do Conselho, assim como para Presidente e Vice-Presidente e demais membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, para o Triênio 2021/2023.
Concorrem ao Pleito:
Para a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo;
*CHAPA ROSA (Chapa Única)
Diretoria Executiva:
01 |
Renato Tognere Ferron |
Presidente da Diretoria Executiva |
02 |
Valdeir Lopes de Sá |
Vice-Presidente da Diretoria Executiva |
*Conselho Deliberativo
01 |
João Basilio Espindula de Souza |
Presidente do Conselho Deliberativo |
02 |
Fernando Coutinho Bissoli |
Vice-Presidente do Conselho Deliberativo |
Para o Conselho Fiscal, 02 chapas concorrem ao pleito;
*CHAPA Azul:
Conselho Fiscal
01 |
Washington Martins |
Presidente Conselho Fiscal |
02 |
Luis Lirio Nascimento |
Vice-Presidente do Conselho Fiscal |
*Chapa Verde:
Conselho Fiscal
01 |
Barney Comarella Corrêa da Silva |
Presidente Conselho Fiscal |
02 |
Gilmar Gilberto F. de A. Pschera |
Vice-Presidente do Conselho Fiscal |
Para exercer o direito ao voto, o associado deverá exibir a Carteira Social ou documento de identidade que o identifique.
Nenhum associado poderá fazer-se representar na Assembléia por meio de procuração, bem como só disporá de um voto caso possua mais de um título.
O Estatuto social e o Regimento Eleitoral estarão à disposição dos associados na Secretaria do Clube. Não deixe de participar. O seu voto é muito importante.