Evento I Love Outlet te presenteará com R$5.000,00 em vale compras

Classificação Campeonato Brasileiro Interclubes – 2019
9 de dezembro de 2019
Futebol de Mesa para todas as idades
18 de dezembro de 2019

Evento I Love Outlet te presenteará com R$5.000,00 em vale compras

Começou ontem, dia 17/12, pela primeira vez no Álvares Cabral, o evento I Love Outlet. O evento continua hoje (18/12) e vai até amanhã.

Venha conferir a programação e se divertir com toda a família no nosso espaço Ilha Buffet. A estrutura conta com parque de diversões, show infantil, praça de alimentação, espaço relax, música ao vivo, dose dupla de chopp no happy hour e outras programações imperdíveis!

Além de toda a atração incrível que o evento proporciona, acontecerá um sorteio de R$5.000,00 em vale compras, basta postar uma foto sua no evento marcando o @iloveoutlet_. Você que é associado do clube já tem direito a um cupom para participar, leve a sua carteirinha e mostre para uma das promotoras do I Love Outlet presentes no local.

O sorteio acontecerá hoje, quarta-feira, 18/12, às 20hs.

Quer saber mais? Acesse o I Love Outlet