INFORME SOBRE O USO DAS SAUNAS

Atletas do Clube Álvares Cabral de “Tiro com Arco” treinam forte para competições.
2 de dezembro de 2020
ELEIÇÃO NO CLUBE ÁLVARES CABRAL
9 de dezembro de 2020

INFORME SOBRE O USO DAS SAUNAS

Diante da grande procura e questionamento dos sócios, a respeito do funcionamento das saunas, a direção do Clube Álvares Cabral buscou orientações junto a Secretaria Estadual de Saúde. Durante conversa com a Gerência do Setor Epidemiológico da SESA, o Clube informa que a determinação é de que essas áreas permaneçam INTERDITADAS, por conta da Pandemia provocada pela COVID-19.

O Órgão estadual só deverá liberar o uso das Saunas ao final do processo de imunização e o desrespeito a determinação implica em sanções já previstas. Preocupado com o bem-estar de cada um dos sócios e na certeza de que é fundamental que todos façamos a nossa parte, o CNRAC manterá os espaços em questão fechados.

Seguindo na certeza de que novos e melhores tempos estão por vir, fica a gratidão pela compreensão de cada um. Somos todos Cabralistas!