O Baile do Nêgo Véio e WS Sunset na Área Verde do Álvares

Folha Vitória: Ginásio do Álvares Cabral vai ser reformado para dar lugar a escola com modelo americano
10 de julho de 2019
Permanência de consulares: há seis anos, projeto ajuda comunidades portuguesas no Espírito Santo
16 de agosto de 2019

O Baile do Nêgo Véio e WS Sunset na Área Verde do Álvares

Dois eventos imperdíveis se aproximam para marcar a história do nosso Clube. Dia 10 de agosto acontece O Baile do Nêgo Véio, com apresentações de Alexandre Pires, Molejo, André Lellis e Alan Venturin. O Baile começará às 16h e acontecerá na Área Verde. Já no dia 17 de agosto, também na Área Verde, o WS Sunset traz shows de Wesley Safadão, Banda Eva e Cat Dealers. Demais, não é? Isso tudo com direito à preços especiais para nossos sócios.

Os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria do Clube e você pode ter mais informações pelo telefone (27) 3134-0101. Não percam!