contato@clubealvarescabral.com.br

Seg - Sab: 6h às 22h --- Dom 07 às 17h

Prezados associados(as), colaboradores e parceiros,

Em decorrência das medidas tomadas pelo Governo e demais autoridades competentes relativo a propagação do COVID-19, o CNRAC – Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral continuará FECHADO e adotando as medidas indicadas no combate e prevenção a contaminação pelo coronavírus.

Salientamos que neste período, com nossas atividades paralisadas, o Clube teve perda significativa de receitas: das escolinhas, eventos, locação de espaço, etc, o que compromete nossa arrecadação. Desta forma, solicitamos aos associados do CNRAC– Clube Alvares Cabral que, neste momento de dificuldade decorrentes da pandemia do COVID-19, mantenham o pagamento da taxa de manutenção em dia.

Desta forma, informamos que a segunda via do boleto bancário poderá ser solicitado através do e-mail: cnrac@clubealvarescabral.com.br ou pelo WhatsApp (27) 99833-2330.

O CNRAC continuará FECHADO seguindo as orientações dos órgãos de saúde Estaduais, Municipais e CBC – Confederação Brasileira de Clubes, tão logo seja possível a liberação das áreas esportivas e de lazer, retornaremos as nossas atividades.

Certos de que podemos contar com sua colaboração, agradecemos.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva do CNRAC