contato@clubealvarescabral.com.br

Seg - Sab: 6h às 22h --- Dom 07 às 17h

Prezado (a) Associado (a),

Comunicamos com grata satisfação a retomada gradual das atividade do Clube Álvares Cabral, a partir do dia 15/07/2020, seguindo as normas de segurança e higiene, na prevenção do Covid-19, porém com restrições conforme fases abaixo:

FASE 1  Data: 15 de julho de 2020

Áreas comum ao ar livre aberta, tênis, pesca na orla com restrições de distanciamento,  tênis de mesa, 01 cancha de bocha. Demais áreas sociais fechadas.

FASE 02 Data: 01 de agosto de 2020

Lanchonete aberta com mesas espaçadas contendo duas cadeiras, piscina olímpica com 2 sócios por raia em bordas opostas, piscina social com restrição de distanciamento, salão de jogos , bocha com as 02 canchas abertas, campos society,  churrasqueiras com restrição de números de convidados.  Demais áreas sociais fechadas.

FASE 3 Data: 15 de agosto de 2020

Retorno das atividades esportivas e Sociais (escolinhas esportivas). Saunas, masculina e feminina, fechadas.

FASE 4 Data: 30 de agosto de 2020

Reabertura total do Clube Álvares Cabral observando as “Regras e sugestões da Prefeitura Municipal de Vitória.”

Procedimentos de segurança e prevenção adotados na reabertura do CNRAC:

• Em todos os espaços do clube será obrigatório o uso de máscara;

• Medição, na entrada do Clube, de temperatura corporal abaixo de 37ºC; em hipótese alguma será permitida a entrada de associados/colaboradores que não atendam às recomendações;

• Haverá interdição intercalada de mesas e cadeiras, em todos os espaços do clube, para fazer valer as regras de distanciamento;

• Lixeiras próprias para descarte de máscaras estarão colocadas em pontos estratégicos;

• Todos os bebedouros estarão fechados, o que significa que cada um deverá levar sua garrafinha de água para o clube;

• A limpeza de todos os espaços do clube será ainda mais rigorosa e ocorrerá em intervalos menores;

• Parque aquático, lanchonetes e outros ambientes do Clube terão protocolos adequados às suas especificações;

Clique aqui e veja as  normas e protocolo na íntegra.

Mais uma vez agradecemos a confiança e o apoio,  assegurando aos associados que seguimos focados na prestação dos melhores serviços a família Cabralista.

Diretoria do Clube de Natação de Álvares Cabral

Vitória-ES, 13  de julho 2020