Piscina olímpica do Álvares Cabral tem atividades suspensas para manutenção emergencial

O Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral (CNRAC), por meio da Diretoria de Esportes Aquáticos, informou a suspensão temporária de todas as atividades realizadas na piscina olímpica do clube.

A medida foi adotada após o rompimento do filtro da piscina, ocorrido na manhã da última segunda-feira, 4 de maio.

Clube realiza manutenção emergencial

De acordo com a diretoria, as providências necessárias para o restabelecimento do sistema de filtragem foram iniciadas imediatamente após o problema ser identificado.

No entanto, como os serviços ainda não foram concluídos, o clube optou pela interrupção das atividades como forma de garantir a segurança, a saúde e a integridade física de alunos, atletas e associados.

Nova avaliação será realizada na sexta-feira

O CNRAC informou que uma nova avaliação do andamento dos serviços será realizada na próxima sexta-feira, 8 de maio.

Caso a manutenção seja finalizada dentro do previsto, as aulas e treinamentos poderão ser retomados já no sábado.

Clube pede compreensão dos associados

A Diretoria de Esportes Aquáticos reforçou o compromisso com a segurança de todos os frequentadores e pediu a compreensão da família cabralista durante o período de manutenção.

O comunicado foi assinado pela Diretoria de Esportes Aquáticos do CNRAC e por Fernando Cypreste.