Álvares Cabral conquista bicampeonato invicto na Copa da Paz de Vôlei Feminino

Álvares Cabral conquista bicampeonato invicto na Copa da Paz de Vôlei Feminino

Equipe adulta feminina defende título de 2024 e vence competição sem perder nenhum set

A equipe adulta feminina de vôlei do Clube Álvares Cabral brilhou mais uma vez e fez história ao conquistar, de forma invicta, a Copa da Paz de Vôlei 2025, realizada nos dias 14 e 15 de junho, no município de São Gabriel da Palha (ES). O torneio, que contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), reuniu 32 equipes — 16 no masculino e 16 no feminino — de quatro estados brasileiros: Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ao longo da competição, os jogos aconteceram em cinco diferentes ginásios do município, incluindo a Quadra da Escola Viva, Escola Polivalente, Escola Ilda Ferreira da Fonseca Martins, Quadra do bairro São Sebastião e o Ginásio de Esportes Anastácio Cassáro.

🏆 Com atuações consistentes e um desempenho técnico de alto nível, a equipe cabralista não perdeu nenhum set durante toda a competição, repetindo a performance dominante que já havia garantido o título em 2024. A conquista invicta confirma o excelente momento do grupo e o trabalho eficiente da comissão técnica.

👏 A família cabralista parabeniza todas as atletas e membros da equipe técnica por mais essa grande vitória, que reforça o protagonismo do Álvares Cabral no voleibol regional e interestadual.