Reconhecimento ao Esporte Capixaba
No dia 24 de junho, o esporte capixaba foi celebrado em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. O evento, proposto pelo deputado estadual Coronel Weliton, reuniu autoridades, familiares, amigos e representantes do esporte no plenário Dirceu Cardoso para homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento esportivo do Estado.
Comenda do Mérito Esportivo José de Anchieta Fontana
Durante a solenidade, Fernando Bissoli, presidente do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, foi um dos homenageados com a Comenda do Mérito Esportivo José de Anchieta Fontana. Esta honraria é destinada a atletas capixabas de destaque em competições nacionais e internacionais, além de pessoas que contribuem significativamente para o esporte amador ou profissional no Espírito Santo.
Destaque para o Álvares Cabral
Sob a liderança de Fernando Bissoli, o Álvares Cabral tem se destacado no cenário esportivo estadual, nacional e internacional. O presidente tem sido fundamental para a promoção e valorização das modalidades esportivas do clube, impulsionando conquistas e ampliando a visibilidade do esporte capixaba.
Homenagem da Família Cabralista
A família cabralista parabeniza Fernando Bissoli, reconhecendo seu esforço, dedicação e conquistas à frente do clube. Sua atuação é referência para o crescimento e fortalecimento do esporte no Espírito Santo.

